Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Botando a cabeça para funcionar... (18)


"Acho que o dever e COMPROMISSO de todo e qualquer ser humano é chegar ao topo, dar o máximo de si para conseguir esse dever, e chegar no último degrau dessa escada, passando dos obstáculos, mas ao mesmo tempo ter a capacidade de enxergar as flores"

Neno

Para deixar a cabeça em movimento, estou fazendo um projeto em que minha vó Chica me manda uma imagem e tenho que escrever uma frase, poesia etc sobre ela.

Neno

10 comentários:

  1. Puxa!!Arrasaste,Neno!

    Adorei tua inspiração e nunca podemos perder a capacidade de enxergar as flores,né? LINDO! bjs, da vovó

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas participações.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Parabens, Neno!
    Que não percamos a capacidade de enxergar as flores!
    Bjs e uma tarde de paz!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querido Neno
    Que maravilhosa postagem vc fez! Parabéns! Siga crescendo em Sabedoria e irá conquistar degraus sobre degraus...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  5. Olá, querido Neno
    Que maravilhosa postagem vc fez! Parabéns! Siga crescendo em Sabedoria e irá conquistar degraus sobre degraus...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  6. Oi Neno!

    Muito boa a sua particpação, meus parabéns!
    Gostei especialmente desta parte:

    "...para conseguir esse dever, e chegar no último degrau dessa escada, passando dos obstáculos, mas ao mesmo tempo ter a capacidade de enxergar as flores"

    É por aí mesmo! Nunca esqueçamos das flores!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Você é um garoto especial, um pensante! Gosto de ler o que pensas! Abração!

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito Neno, buscamos o sucesso de maneira ordenada e ética, mas que esta busca nunca nos impeça de ver com olhos de poesia o que nos cerca.
    Parabens pelo olhar que faz subir.
    Meu terno abraço

    ResponderExcluir
  9. Oi Neno, e não há forma maior de chegar ao topo com amor, honestidade e transparencia!

    Bom dia e feliz quarta-feira!

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Neno, vc é 10 nisso. Muito bom. Botando a cabeça prá funcionar a gente aprende muito mais. Bjs

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆