Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Botando a cabeça para funcionar (6)




Para deixar a cabeça em movimento, estou fazendo um projeto em que minha vó Chica me manda uma imagem e tenho que escrever uma frase, poesia etc sobre ela.


"Nasce o sol , renasce Jesus. Feliz Páscoa!"


*Essa frase eu tinha feito para o projeto de 5 de abril, mas como meu tio da Inglaterra estará aqui, não vai ter projeto.  Então eu atrasei a publicação do número 6 para ficar mais perto da Páscoa.




8 comentários:

  1. Neno, ficou linda tua frase! Bem legal a participação!Adorei e vamos mesmo nos preparando pra receber o Gordo e depois ver o renascimento, na Páscoa...

    beijos da vovó

    ResponderExcluir
  2. Feliz Páscoa para você, Marina (primeira Páscoa!), tio Gordo, vovó, vovô e toda a família! Beijo! Renata, Laura e Sol, iluminando os nossos corações!

    ResponderExcluir
  3. Que linda participação.
    Deus abençoe nesta páscoa vc e sua linda família.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Neno,amei sua participação,ficou cut.
    Feliz páscoa para vc e família tbm.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. Linda frase Neno, muito bom, vc tem a quem puxar. Sua querida vovó é 10 nas palavras e na criatividade. É poetisa e tudo mais. Bjs meu lindo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Neno, que linda ficou a tua frase!
    Divirta-se muito com seu tio e Familia.
    Feliz Páscoa!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Oi Neno, li a sua história "A jornada de um barco" mas não consegui comentar. achei legal e interessante. Parabéns vc já um um grande e pequeno escritor. Feliz Páscoa para vc meu lindo.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Neno!
    A sua interpretação da imagem ficou muito boa e tem tudo a ver com a ocasião. Curta bastante o seu tio!!
    Feliz páscoa!!
    Beijus,

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆