Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Semana Colorida da Anne Nº 29...

Na última quarta-feira  eu tive apresentação no colégio.
Era sobre os imigrantes que vieram para o RS.
E eu fui alemão!
Sou um verdadeiro Fritz ! KKKKK




 As etnias são: alemã , italiana , portuguesa, africana , indígena e espanhola.



Eu e meus colegas depois da apresentação.
Da esquerda para a direita eram : indígena , português , alemão, português , português e depois sou eu.


Cantamos e fizemos danças típicas das etnias.

Essa foi minha participação na SEMANA COLORIDA:



9 comentários:

  1. Neno, muito legal essa apresentação!Você ficou lindo de alemão!
    Um ótimo domingo,
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Linda participação, Neno
    Schoene und Bunte Woche fuer Dich!
    (Bonita e colorida semana para tí...rs)
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu também amava as apresentações desse tipo e vc ficou um lindo alemãozinho! Parabéns Neno! Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Neno,vc é mesmo um autentico Fritz!...rss...bem legal essa apresentação! bjs e linda semana colorida!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Neno, desculpe ter excluído o comentário de cima! Eu já tinha comentado no seu post!
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  7. Olá Neno, foi muito interessante essa festa! Uma ideia muito boa evidenciar as etnias dessa região. Tu de alemão ficaste maravilhoso (o chapéu fica-te muito bem). Beijinhos e uma semana muito alegre e colorida. Ailime

    ResponderExcluir
  8. Olá, amiguinho Neno
    Que lindo!!!
    Pelo que se vê, vai ser um galã, hein?
    Gosto de danças típicas... desde mais nova... rs... São tão diferentes e lindas...
    Neste ano, em Agosto, vi um desfile folclórico na Bolívia muito interessante... que roupas coloridas e lindas... muito bem adornadas!!!
    Nota dez pro seu post, parabéns!!!
    Bm colorido de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Muito boa sua participação Neno!
    Amo essas apresentações na escola...
    Parabéns e um grande abraço pra ti.

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆