Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Semana Colorida da Anne Nº 25...

Dia 23 a Anne está de aniversário!

Ela é uma pessoa muito especial e querida!

Por isso, estou aqui a homenageá-la .



                                                                         
                                            
Nesta semana,
uma blogueira especial,
que está no coração de todos,
vai ter um aniversário com astral!



Anne , desde que comecei esse blog (meu primeiro) , você vem aqui me alegrar!
Parabéns e muitas felicidades , Anne!!!

Essa foi minha participação da Semana Colorida da Anne.



              

15 comentários:

  1. Parabéns Anne!!

    Deus abençoe vc sempre \o/

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Neno,muito obrigada por essa homenagem!...rsss...eu aqui disfarçando e vc já sabia do meu niver!...rss...obrigadão,eu amei! bjs e linda semana colorida!

    ResponderExcluir
  3. Linda e merecida homenagem para a Anne, Neno
    Ela é uma pessoa especial
    Maravilhosa semaninha para você
    Beijinhos para vocês
    Com carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Anne merece todos os carinhos e a semana vais ser colorida, cheia de festas pra ela!beijos aos dois,vovó!

    ResponderExcluir
  5. Olá Neno, linda homenagem de Aniversário para Anne! E agradeço que tivesses falado, porque eu não sabia e assim já anotei para no dia lhe transmitir lá no Blogue os meus Parabéns.
    Linda semana para ti. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  6. Oi Neno:
    Nossa, que legal saber dessa novidade.
    Parabéns á você pela homenagem, e a Anne pelo niver.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Valeu Neno, que linda homenagem, Anne merece mesmo. bjss no coração.

    ResponderExcluir
  8. Linda a sua homenagem! Amanhã é UM GRANDE DIA!!!

    Anne é mesmo MUITO QUERIDA!...

    Abraços..........................................................................

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Neno!!!
    E que meigo você, fazendo este lindo post para a linda Anne!!!
    Parabéns aos dois!!!
    Feliz e Abençoada Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  10. Neno! Ficou lindo o seu carinho pela Anne! Por vocês dois, o meu carinho também. Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Anne é uma querida e vc um querido :)
    Abraço coletivo, com Chica no meio, todos pulando, um dois, três já
    \o/ \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  12. Neno voce também é muito querido!
    e é um lindinho de todas as titias e vovós...
    beijinhos e obrigada por homenagear uma menina que voa ... e alegra nossos corações!

    ResponderExcluir
  13. Oi fofinho!!!!
    Eu também fui lá deixar um ultra abração esmagador pra ela.
    Agora, estava aqui, brincando um pouquinho com as tarta... rs.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Neno
    A Ana amou sua linda homenagem!
    você também esta de parabens!
    beijo
    Zizi

    ResponderExcluir
  15. Olá, querido Neno
    Que graça de homenagem a uma amiga em comum que tanto nos faz bem em muitos sentidos!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆