Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Semana Colorida da Anne Nº 23...

Semana passada eu não consegui postar pois houve uma falha no computador ou no blogger.

Mas hoje ainda bem que consegui!

Para alegrar essa semana , tive um divertido passeio!

Primeiro na sessão de autógrafos do colégio (um evento , que se chama Escola Aberta , que a escola expõem o trabalho dos alunos e que tem um momento de autografar seus livros, e meu livro desse ano foi de poesia), depois  no shopping Iguatemi.

Algumas fotos:


 A casa do João de barro.



 Eu e minha maquete de redução jesuítica.




Eu e meu colega...


 Capa do meu livro de poesias.



Minha poesia.



 Eu e minha professora.


Uma foto 3D. (está tendo um circo para crianças no shopping).


Um belo programa! Adorei!


Essa foi minha participação da Semana Colorida da Anne.



              







13 comentários:

  1. Neno, foi bem legal e colorida essa apresentação e ainda o circo. Tomara a próxima seja cheia de cores e sei que terá uma cor TRI ESPECIAL... Dia 11, um niver de um gurizinho que conheço,rs Quem será??/ Quem vai fazer 11 anos no dia 11? beijos coloridos! vovó

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! Vai ter festa por aqui, rsrsrsrs.
    Neno, quer dizer que você já é um poeta???
    Meus parabéns e continue assim, apreciando a literatura e escrevendo sempre.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Neno e
    Parabéns pelo livro de poesia
    Você escreve muito bem
    Gostei de ver as fotos, viu?
    Uma semana bem colorida para você
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Que legal Neno! Parabéns pelo seu livro!
    Uma semana super colorida
    Um abraço
    Pedro

    ResponderExcluir
  5. Neno, que evento legal!
    Seu livro ficou lindo!
    Fiquei com vontade de ler suas poesias
    Parabéns continue assim.
    Uma feliz e colorida semana
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Neno, que linda essa festa! Então também és poeta, arquitecto! Parabéns pelo teu livro! Adorei conhecer a tua professora e o teu colega e esse circo é bem divertido. Tem uma semana bem alegre, colorida e brinca muito também. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  7. Oi Neno! Quanta coisa legal pra nos contar! A casinha do joâo de barro ficou perfeita,sua poesia eu achei lindíssima e o passeio no evento do circo parece que foi bem divertido. Pelo jeito foram momentos mais que coloridos!Parabéns! bjs e ótima semana cheia de surpresas...rss...

    ResponderExcluir
  8. Oi Neno
    quantas coisas alegres e coloridas aconteceram com você!
    Parabéns pelo seu livro de poesia e sua maquete tão bonita!
    De todas as imagens gostei muito das casinhas de João de Barro e a foto em 3 D
    Neno, que sua semana comece bem colorida e com muitas novidades
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  9. Neno, que arraso a sua postagem! Com feira e livro publicado! Hummm!!! Muito bom mesmo! Coloque algumas no seu post! Garanto que eu irei adorar! Um abração e beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Neno parabéns estais ficando famoso, eu vi todas as fotos e gostei, quero agradecer pelo lindo comentário bjos Celina

    ResponderExcluir
  11. Estou seguindo seu blog, meu lindooo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  12. Olá Neno, hoje é o teu Dia! Muitos Parabéns pelo teu Aniversário! Desejo-te tudo o que de melhor a vida tem! Muita saúde, alegria, paz e que todos os teus desejos se realizem! Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  13. Neno,hoje passei pra dizer que adorei a sua festinha e vim agradecer sua entrevista no meu blog.Ficou show! Bjs e feliz dia das crianças!

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆