Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Semana Colorida da Anne Nº 9...

Uma imagem colorida... que parece se mexer!!!
Eu adoro ilusões de ótica!
Boa semana pra vocês!!!



Essa foi minha participação da Semana Colorida da Anne.



E, para aproveitar... hoje vou postar uma dica de livro!

O JARDIM SECRETO

Na minha aula está tendo um rodízio de livros onde todo mundo lê uns livros de escritores tipo Vitor Hugo, Frances Burnett...

Agora estou lendo esse livro chamado O JARDIM SECRETO.


É um livro bem legal que fala de uma menina que vai  morar na Inglaterra na casa do tio dela. O mesmo trancou um jardim e escondeu a chave. Um dia a menina (chamada Mary )acha e cuida do jardim. Acompanhada de Dickon e Colin, Mary descobre grandes coisas...

Bem legal né...


6 comentários:

  1. Neno, legal essa ilusão de ótica. Temos que ter sempre cuidado com ela na vida também. Por vezes olhamos para alguém e pensamos ser uma coisas e é beeeeeeeeeeeeeeem outra e assim com tudo!

    Cuidado sempre! A dica é ótima e esse rodízio muito legal. Espero que teus coleguinhas cuidem do TEU livro como tu estás cuidando dos deles. beijos,vovó!

    ResponderExcluir
  2. Achei super interessante este rodízio, Neno
    A sua participação ficou show!
    Tenha uma linda e colorida semana, amiguinho
    Beijinhos com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Neno,que legal essa imagem colorida!Parece mesmo que as flores estão rodando.Fiquei até tonta!...rss...Parabéns pela sua leitura,eu tb adoro essa história!Bjs e uma semana bem colorida pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querido Neno
    A minha semana tem andado bem furtacor...
    Semana com família é tudo de bom!!!
    Obrigada pella dica do livro que vc leu... abre horizontes a leitura... persevere!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Olá Neno, muito legal essa imagem colorida!
    linda postagem!
    Um abraço
    Pedro

    ResponderExcluir
  6. Neno,

    Esse tipo de imagem é interessante.
    Pela sua narração o livro deve ser muito bom.
    Admiro muito crianças que gostam de ler.
    Uma linda semana colorida! Beijos

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆