Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Semana Colorida da Anne Nº 8...





Olhem o focinho da Cuca!
KKKKK....
Perceberam alguma coisa diferente?

Essa foi minha participação da Semana Colorida da Anne.




3 comentários:

  1. Que amor nossa CUCA e seus reflexos. Ela passa horas assim paradinha procurando o s reflexos. Tá bem velhinha mesmo, acho já caduquinha!rs beijos,vovó!

    ResponderExcluir
  2. Ai,que linda a Cuquinha!Uma linda semana colorida!bjs da tia Anne,

    ResponderExcluir
  3. Neno,

    Essa Cuca está em todas. Até se enfeita pra participar da Semana Colorida.
    Super atrasada, eu desejo um Feriado Colorido. Beijos

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆