Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Momentos bem legais...

Voltei pessoal!!!
As férias foram bem legais!!!
Não vou mostrar fotos das férias pois a vovó (Chica) já botou tudo!!

Algumas fotos depois das férias...










 Na volta, encontrei  Gui e Santiago. Isso sempre é bom.
 Aqui com  mamãe.
Eu e Gui fomos num cinema 6D!!! Vimos dois filmes legais!!! Trem fantasma e Fundo do Mar!!!

Mamãe foi junto no cinema.


Eu almoçando.


Eu com a Cuca.

Eu com vovô.

Eu num clube.


Eu com o Gui.


Eu ,Gui e vovô.


Como podem ver, a volta já foi muito divertida!!!

Muito legal!!

Bjs do Neno




6 comentários:

  1. Que legal,neno e o bom é ter a capacidade de adaptação à tudo que aparece.

    Não dá pra ter a vida maravilhosa da praia e natureza deslumbrante, cal,ma, paz e tranquilidade de lá. TEMOS QUE nos conformar a achar, catar, inventar coisas por aqui mesmo.

    beijos vovó e mostraste lindos e alegres momentos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você voltou, Neno
    Adoramos as fotinhas
    Gostamos de conhecer a sua mamãe
    Um ótimo Carnaval para tí, amiguinho
    Beijinhos com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Filho,ficaram lindas as fotos!
    Estava muito divertido o nosso cinema 6D... adorei!
    Que bom que a volta das férias está sendo bem legal!
    Beijão, Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nenusco !
    Que fotos lindas !
    Gostei de te ver todo "arrumadinho" depois do banho...
    Todo bonitão !
    Um beijão para ti e até amanhã!
    Tita e Gui.

    ResponderExcluir
  5. Neno,eu gostei muito das suas fotos pós ferias!O que é bom a gente tem que guardar com carinho na lembrança!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Oi Neno! Voltei pra desejar com atraso...rsss...feliz niver do seu blog! Eu adoro este cantinho e desejo que continue blogando bastante este ano!bjs,

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆