Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Livros legais...

Hoje veio um presente do banco Itaú.
Eram 3 livros !!!
Muito legais!! (Apesar de serem pra crianças de 6 e 5 anos)!
Vou falar deles:


                                                             LINO:
Fala sobre um porquinho que
vive numa loja de brinquedos e
sua amiga Lua sumiu.
Um dia ele é comprado por
uma garota chamada Estrela e se acostuma
com ela. Lino descobre uma coisa que olhando pra ela,
sabe que Lua está bem!

                                                                       



Poesia na
Varanda:

Fala sobre como a poesia está em todo lugar.




                                                                       O ratinho,
                                           o morango vermelho maduro,
                                            e o grande urso esfomeado:
                               
                                                 O ratinho fará de tudo para salvar o morango vermelho
                                                                         maduro do grande urso esfomeado.
                                                                             O urso está com as cartas na mão ,
                                                                               mas quem será o mais esperto?




Então? Gostaram?

Eu contei as historias pra minha vó Chica e ela adorou!!!
Por isso: qualquer pessoa de qualquer idade pode ler um livro assim!
   


                                                                       


6 comentários:

  1. Adorei esses livrinhos e o jeito que me contaste,com todas as pausas e pontuação.Legal! Esse Projeto do Itaú é muito legal e esperamos participar sempre! As escolhas foram maravilhosas! beijos vovó

    ResponderExcluir
  2. deve ser muito legal
    eu ganhei outros livors do itau


    saudade

    joao

    ResponderExcluir
  3. Neno,primeiro vim aqui te agradecer o comentario na minha poesia karaokê no mar! Eu morri de rir por vc perguntar se o Roberto Carlos foi demitido!...kkkk...só vc mesmo e suas tiradas!
    Eu adorei os livros que recebeu nesse projeto do Itau que compareci na inauguração como convidada e é um projeto muito legal!Tambem li os livros e o que mais gostei foi Poesia no varal.Bjs da tia Anne,

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos livrinhos, Neno
    Ler é tudo de bom,né?
    Obrigada pelo seu carinho com a minha filha Roberta, viu?
    Um beijão de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. Neno, recebi os livrinhos também e leio para minha neta, Letícia, que tem 4 anos. Por enquanto só li a historinha do Lino, estou deixando os outros para depois. Ler é muito bom, né?
    Beijo!

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆