Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Vim rapidinho mostrar,antes de viajar...


Oi gente!
Olhem como foi a minha apresentação de Alice no país das maravilhas no colégio!
Eu faltei 2 aulas antes da apresentação,estou com gripe e a turma achava que eu não ia na peça!
Quase me substituíram!!!!
E quando eu cheguei na aula antes da apresentação,
todo mundo gritou: Franco,Franco,Franco,Franco,Franco,Franco,Franco,Franco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E depois me carregaram pro recreio!!!!


Fotos depois da apresentação.

Eu era a lagarta!
Por isso estava de verde e a vovó fez uma roupa reciclada...aproveitou uma camiseta e colou EVA e plástico bolha,Ficou parecendo o corpo da lagarta!


Pose com o cogumelo!!!



Pose com os amigos!


Eu e a Prof.Anaí!!

Foi bem legal!!!!

7 comentários:

  1. Que legal isso,Neno!!

    Ficaram lindas as fotos que a mamãe fez!

    Valeu o nervosismo e o teu coraçãozinho tremendo, mesmo debaixo das roupas todas, como disseste, que ele pulava, pulava...

    É assim mesmo!! Agora férias e essa lagartinha vai voltar pretinha, coradinha,rsrs

    beijos,vovó

    ResponderExcluir
  2. A sua roupa da lagarta ficou show, Neno
    Adoramos as fotos, viu?
    Agora aproveite as férias e descanse bastante
    Um beijão de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. que legal e que bom que deu para participar

    eu adoro essa historia
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Super legal! Bem caprichado. A lagarta tinha um vício muito feio no livro. Esteja sempre longe dessas coisas. Só assim, livre, a lagarta pode criar asas e voar.
    Se vai passar as férias no sul, aproveite para ficar bem aquecido na sua casa.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa apresentação, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Boa Neno! O esforço para leitura e escrita são hábitos que poucos nesta altura etária praticam, mas vejo que não é o teu caso. Gostei de passear por aqui.
    Gostei do teu blog

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆