Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Que pena!!!!!!!

Nos divertimos muito com o Marco!!!
Mas como tudo acaba, ele já está no avião!
Que pena né??!!
Mas tenho duas boas notícias!
Ele talvez volte em dezembro!!!
E eu voltei pros blogs!!!
Eu senti muita saudades de todos!!!
Abaixo algumas fotos de eu e o Marco:


Na sogipa.



Eu, Marco , vovô, Gui e Santiago no aniversário do Gui.



Brincando na Páscoa.



Parabéns para o Gui!!!


Bom, foi muito, muito, muito legal enquanto o Marco estava aqui!!!!!
E em dezembro, vai começar novamente!!!...Neno

5 comentários:

  1. Foi mesmo muito legal!!Adoramos a visita deles.Tomara voltem pro Natal! beijos,da vovó!

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos,Neno!E mais legal ainda saber que em dezembro estão de volta!O tempo voa...rss...bjs da tia Anne!

    ResponderExcluir
  3. Oi , Nenusco !
    Pena mesmo que o Marcolino já está no avião !
    Mas vamos torcer mesmo, para que ele e o tio Gordo consiga, vir para o Natal, né ?
    O Gui gostou que tu colocou as fotos do níver dele ...
    Muito obrigada!
    Beijos,
    Tita e Gui.

    ResponderExcluir
  4. foi muito legal
    eu vi tudo no blog da sua vo
    familia bonitona
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom essa chamegada entre primos! É muito sadia. Quando tinha a sua idade, adorava a visita de meus priminhos. Curtíamos e brigávamos muito(risos), mas tudo saia muito bem. Dezembro logo, logo chega. É só um piscar de olhos.E a farra vai recomeçar.
    Beijos, poetinha!

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆