Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Para o Cacá...

Soube que nosso amigo Cacá anda meio triste!
Ele sempre visitava meu cantinho!
Estou com muitas saudades dele!
Essa poesia é em homenagem ao Cacá:
(Não ligue que nem rimas tem.)
É bem simples!

Cacá é um bom amigo,
Por um motivo, sumiu!
Mas daí eu me lembrei,
Que amigo é para sempre!
Nunca se abandona alguém,
Porque amigo,
Vale a pena!






Espero que o Cacá tenha se motivado com essa poesia e não fique mais triste!

Bjs do Neno

12 comentários:

  1. Cacá vai gostar,Neno e todos estamos com saudades, mas vi que ele está com livro noivo.Deve ser por isso!!Estava ocupado!!beijos,vovó

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Neno, posso ver lagrima nos rosto amigo,pois ele é muito emotivo.Ele está bem numa cidade pequena e voltará com toda força para nossa alegria.
    Grato pela homenagem e tenha um lindo domingo de alegrias.
    Que Deus ilumine e lhe proteja sempre e toda familia.
    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Neno.

    Nosso Cacá precisa de sorrisos assim, tão simples e espontâneos quanto os seus.

    Que tua alegria e boniteza interior façam sorrisos por toda gente e nosso amigo, sinta-se mais forte e com certeza, amor não faltará nessa oferta.

    O meu beijo,
    Sam.

    ResponderExcluir
  4. Neno, você é um menino de ouro e um poeta de primeira.

    Na poesia, não importam as rimas, e sim a grandeza do sentimento. E sabe? A sua poesia está cheinha de carinho e de um sentimento muito puro, que se chama companheirismo.

    Você ainda vai crescer e ver que este nosso mundo precisa de gente que saiba estender a mão, que saiba fazer um afago em quem precisa, e principalmente, precisa de pessoas como você, que não mede palavras para abraçar um amigo.

    O Cacá te adora, assim como cada um que passa por aqui. Te deixo meu abraço e pode ter certeza de que o Cacá também deixará o dele.

    Dá um beijão na vovó Chica, essa joaninha que eu adoro, e fica com meu abraço também pra você.

    Marcio

    ResponderExcluir
  5. Neno cheguei!
    Desculpa amiguinho a demora,mas você mora no meu coração.
    O Cacá com certeza deve estar feliz com seu poema lindo.
    Mas como você mesmo escreveu, ele deve ter tido um motivo para sair por uns tempos do blog.Com certeza ao ler este teu poema, que parece mais um afago ele irá sentir o quanto é querido.

    Beijo mocinho.

    ResponderExcluir
  6. Neno não fica triste .
    O Cacá sempre foi muito especial sempre li muito o blog dele pela delicadeza e carinho com todos.
    Neno muitas vezes precisamos dar um tempo quem sabe o Cacá precisava descansar.
    Eu sempre via o Cacá como uma pessoa de coração lindo
    e amigo de todos.
    Ele voltará com certeza em breve imagina quando ele ler tanto apelo certamente ficará tomado pela emoção.
    Beijos linda semana.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Menino Neno, que lindinho! Que importância tem as rimas quando se fala de coração? Nenhuma.
    E sua poesia está cheia de amizade e sentimentos. Linda e emocionante! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai Neno, tenho certeza que o Cacá vai se emocionar com essa lindeza de poesia que fez prá ele!Parabéns pela inspiração!bjs da tia Anne!

    ResponderExcluir
  9. Neno, você é especial demais. Seu coração cheio de generosidade e companheirismo me faz ganhar novas energias e muita alegria. Eu estou muito emocionado com esta sua poesia que, alem de linda, sei que vem do fundo de seu coração iluminado. OBRIGADO e já, já eu volto no blog publicando uma teto de gratidão a você e a todos que aqui estiveram com suas palavras tão emocionantes. Um grande abraço dessse seu amigo cá de longe mas perto em pensamentos e alegre por ter amigos tão legais como você. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Neno.

    Meu amiguinho, viu quem voltou? O Cacá.

    Ta vendo como é importante a gente se unir e pedir com o coração? Sempre que pedimos assim, com toda nossa sinceridade, Deus atende. E agora, o Cacá tá aí com a gente de novo.

    Te falei que você é um menino de outro. To super-feliz de você ter entrado nessa corrente com a gente. Obrigado.

    Manda um beijão pra essa tua avó querida, um abraço no vovô, e fica com todo meu carinho. Você é muito especial.

    Marcio

    ResponderExcluir
  11. Nenooooooooo!!!
    Puxaaaaaaaa, Neno queridooo!!!!

    Você conseguiu, obrigada!!!

    Conseguiu com seu jeito lindo e sorriso mais lindo que há trazer o nosso querido Cacá de volta.

    Sua simplicidade, seu carisma, amizade e principalmente a sua sinceridade junto ao nosso pedido, fazem mesmo os amigos se juntarem numa corrente do bem e trazer quem estava longe pra um perto de nunca mais ir embora.

    Obrigada tesouro de menino.
    Beijo nesse seu coração lindo!
    Ei, fica só entre nós hein, mas você é arretado! ;) rs
    Sam

    ResponderExcluir
  12. E ficou linda, menino escritor! ele vai amar.
    Abração.

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆