Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Eu e Gui no Club penguin...






Estou muito feliz porque o meu primo Gui está aprendendo a ler!
Ontem, ele jogou club penguin comigo!
Antes ele não podia jogar club penguin porque ele não sabia ler!
Mas foi uma confusão!
A gente não conseguia se encontrar!
Ele escolheu servidor ali, eu escolhi servidor aqui.
Tá, quando finalmente conseguimos nos encontrar, fomos pro dance club.
Dançamos muito!
Mas como já era hora de dormir demos tchau um pro outro e desligamos o computador!
Mas não é só jogar que podemos fazer com o Gui lendo!
É muito, MUITO mais!!!...Neno

*Pra quem não sabe o que é club penguin:
Club penguin é um jogo online  onde pessoas simulam vida real, só que com pinguins.
No club  penguin tem um monte de coisas que existem na vida real tipo praia, montanha, mascotes , centro , dance club, pet shop e ect...

Um comentário:

  1. Que legal e foi muito divertido ver vocês brincando mesmo à distância e a gritaria foi GRANDE!!!

    E não pensem que não vou estar perto!!! Acabei de criar um penguin pra mim e vou cuidar de vocs nessas festinhas.. ^

    Tu viu que já dancei por lá contigo,rs...Quero ver o Gui por lá! beijos,vovó

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆