Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Meu 1º dia de aula...

Ontem foi meu primeiro dia de aula!
Fui rever meus amigos, conhecer a nova professora... é muito legal!!!
No 4º ano muda muito!
Novidades: quando acaba a aula, em vez de os alunos saírem em fila, eles vão sozinhos!!!!
E hoje já vai ter aula de alemão!!!

Abaixo algumas fotos:


Estou bem FELIZ! Rsrsrs!!!


Conversando com os amigos!


Carnaval para animar a entrada!








Indo pra sala!


Foi ultra legal... e hoje vai ser também!!!!





9 comentários:

  1. Neno, fico feliz em te ver iniciando o ano feliz assim!

    Desejo que teu 4º ano( parece mentira, foi ainda ontem que estavas na Escolinha Recanto Mimoso)seja TRI LEGAL, estudes bastante pois , isso NUNCA NINGUÉM PODE TE TIRAR!!!

    É para toda a vida!

    Lindas fotos! beijos,tudo de bom e vai firme, com alegria e vamos falar alemão,heim? bjs. vovó

    ResponderExcluir
  2. Você vai longe, Neno.
    Que bom que você está gostando dos seus novos amiguinhos.
    Adoramos as fotos, viu?
    Um beijinho afetuoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nenusco !
    Muito bom te ver indo todo feliz para o colégio !!!!
    Já estás ficando grandão mesmo, pois já sai sozinho, sem precisar fazer mais fila...
    Tomara que teus coleguinhas sejam bem queridos contigo!
    Um beijão e um ótimo ano de estudos para ti !
    Tita

    ResponderExcluir
  4. Meu amor,
    Que você tenha um ano ultra, hiper, mega legal...Aprendendo um monte de coisas novas...Curtindo os colegas e a Professora!!!
    Beijão Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Amiguinho Neno,
    Esperamos que estejas estudando bastante e já estejas ambientado no seu novo colégio.
    Como vc deve saber, estamos participando de um sorteio, no blog da nossa miaumiguinha Kika.
    Será que poderíamos contar com um voto seu?
    Mas só se vc tiver tempo e queiras participar da brincadeirinha.
    Desde já agradecemos.
    Tenha uma tarde linda
    Ronrons , com todo carinho
    das priminhas do Pepi e do Xixo
    Juja e Jujuba.

    ResponderExcluir
  6. Nossa menino!! Como vc cresceu!! Está lindo!! Muitos beijinhos carinhosos para vc!!!

    ResponderExcluir
  7. Neno,adorei que gostou do seu primeiro dia de aula!Agora já está crescendo,nem precisa formar fila na hora de ir embora!Novas responsabilidades!Desejo muito sucesso para vc nesse ano!Seja bem feliz na escola tb!Beijo da menina voadora!

    ResponderExcluir
  8. legal eu to no 3º e aqui nem uma escola tem alemão
    só ingles


    e pantanês

    kk
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá! Que bom ver um garoto que goste (muito) de ler e de escrever. Sou um escritor que já escreveu muito sobre momentos como esse, de ir para casa depois da aula. Ganhei prêmios fazendo isso. E vejo nesses momentos (e também nos grandes conflitos) de meus alunos pretextos para meus contos. Eu poderia lhe contar meu primeiro dia de aula, em março de 1976, como se fosse agora. Até a roupa que eu usava. A gente não esquece esses momentos. Se você escreve sobre eles, guarde esses escritos, mesmo que um dia exclua o blog. Não abandone a escrita, mesmo quando entrar naquela idade em que o importante é ser como os colegas. A vida já lhe deu coisas que poucos neste mundo experimentam, então aproveite. Antigamente as pessoas só podiam falar de coisas assim, tão significativas,como lembranças antigas. Você, garoto de 2012, pode contá-las assim que acontecem. Não deixe de fazer isso, nem quando o primo de longe passar dias na sua casa. E-mail: edribeiro@uol.com.br

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆