Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Concurso TAM KIDS...

O Gui ganhou um concurso da TAM KIDS!!!
A TAM KIDS é um clubinho pra quem viaja na TAM.
O nome do concurso era  ILHA DA BAGUNÇA.
Tinha que escrever o nome de dois amigos que levaria pra ilha da bagunça e depois escrever uma frase sobre que ele e os dois amigos iam fazer na ilha da bagunça!
O Gui escolheu eu e o Santiago.
E adivinha , os amigos escolhidos também ganham prêmio!!!
Portanto eu e o Santiago também ganhamos prêmios!!!
Eu ganhei um bicho de pelúcia do Simon, e uma boia.
O Santiago ganhou um bicho de pelúcia do  Theodore e uma boia também.
E o Gui ganhou um bicho de pelúcia do Alvim , e uma boia também!

Abaixo a foto dos bichos de pelúcia que eu e o Santiago ganhamos.
Esqueci de tirar a foto da boia!



Foi bem legal!

3 comentários:

  1. Foi bem legal isso e graças ao Gui , todos ganharam...Muito bom! Tomara a TAM faça mais e mais!!! beijos,vovó

    ResponderExcluir
  2. Oi, Neno !
    Que bom que todos vocês ganharam prêmios, né ?
    O Gui ficou contente que tu colocou no teu blog que ele ganhou o concurso!
    Não tem problema que tu esqueceu de tirar a foto da bóia, pois acho que de tão grande, ela nem ia caber no foco da máquina - rsrsrs...
    Um beijão da Tita e do Gui.

    ResponderExcluir
  3. Neno,que legal!O Gui é sortudo!...rss...e vc e o Santiago tb!Lindos os bichinhos do filme dos esquilos!Parabéns!Beijo da menina voadora!

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆