Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Uma festa legal!...

 Sexta- feira tive a festa de fim de ano da minha turma  do 3º ano.

Foi num clube  chamado Leopoldina Juvenil e foi muito legal!
 Durou bastante tempo e nos divertimos muito.

Teve futebol e estava bem animada!
 Foto da turma

 Hora da troca presentes amigos secretos
 Acho que eu já estava com sono.Olhem o meu olho...

 Eu e a Lara. Foi ela quem me tirou...
Eu e Gabriel . E eu tirei ele no amigo secreto.

Valeu a pena! Estava legal de verdade!

3 comentários:

  1. Foi muito linda mesmo a festinha e que bom que mamãe te levou! Aproveitaste bastante pelo jeito!

    E agora tens a foto de toda turminha pra lembrar quando fores grande,né? beijos,vovó

    ResponderExcluir
  2. Como estou atrasada nesse seu blog,Neno!Com as historinhas do Neno acabo me esquecendo de vir aqui tb!Estão lindas suas fotos da turminha e que graça teus amigos!Parabéns por ter passado de ano!Beijo da menina voadora!

    ResponderExcluir
  3. Amigo secreto é muito bacana,garoto.A surpresa que vem depois da espera,é show!!
    Fiz um selinho para o Cantinho do Neno,vai no http://aaamoosanimais.blogspot.com/ (AA:Amo Animais) e pega,quando tiver um tempinho.
    beijinhos...

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆