Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Meu niver...

 Foi muito legal o meu niver...

 Ganhei  um monte de presentes  legais e que adorei...
 Gui me entregando os presentes e que eu queria mesmo...Ele acertou!







 com mamãe... Papai estava trabalhando na hora das fotos...
 com a dinda Tita...
 Oba, chegou o vovô...


 na hora do bolo...


 com a amiguinha Lara...
 com a dinda Grazi
 vovô Kiko e eu e
vovô Cláudio e eu...

Foi muito legal,adorei e agora tenho um monte de brinquedos para montar, outros para brincar,livros pra ler , roupas novas, tênis... Que  bom!!!

E ainda hoje, é o dia das crianças!!!
IUPY!!!

5 comentários:

  1. Oi, Nenusco !
    Estava tri- bom o teu aniversário !
    O Gui adorou que tu gostou dos presentes que ele escolheu para te dar !
    Ganhastes um monte de coisas legais, né ?
    E hoje, a festa continua, pois à tarde, vamos ir nas Mágicas do Mickey !
    Beijos,
    Tita e Gui .

    ResponderExcluir
  2. Neno, estava muito linda tua festinha!!
    Tinha tanta coisa boa!!! Adoramos!!! Valeu!! beijos,vovó

    ResponderExcluir
  3. Eita aniversário gostoso...rs.!!
    O blog Reino da Fantasia está com vírus e eu o isolei, daí aparecer aquela mensagem só para convidados, mas na verdade ninguém está visitando.
    Achei melhor isolar porque não consegui limpar nem com o anti-vírus.
    Eu pedi a Chica que lhe falasse, e fiz uma festinha pro seu "niver" no blog Coisinhas da Vovó. abçs

    ResponderExcluir
  4. Neno,sua festa foi muito bonita!Como é gostoso fazer niver e ganhar tantos presentes,não é mesmo?Adorei os brinquedos!Vim para agradecer sua visita também e dizer que a história da árvore mal humorada ficou excelente!Beijo da menina voadora!

    ResponderExcluir
  5. Neno,vim rever as fotos do seu niver e agradecer seu carinho lá no meu blog pelo meu niver tambem!Tb ganhei alguns presentes: flores,duas blusas,um sapato e uma correntinha!É bom demais fazer aniversário,não é mesmo?Beijo da menina voadora!

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆