Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Um pouco das minhas férias...

Acabou minhas férias sábado de noite.
A viagem foi bem divertida!!!
Foram muito legais!!!
Passou muito rápido!!!

Mas por duas semanas, me diverti, e me livrei desse frio infernal daqui de POA!!!!
Mas só estou contando  um pouco das minhas férias!!!

Em baixo, as fotos.(algumas.)
Fizemos MUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIITAS coisas!!!
Essa imagem é de uma trilha que achamos. Resolvi subir em uma árvore que tinha ali!!!





Esse bicho ao lado se chama caravela.Uma espécie de água- viva que queima muito!!! Apesar de ser bonito, é muito perigoso!!! (vovó tem um medo danado delas!!!)




Lá é muito bonito!!! Vovó  fez fotos de fotógrafo!!!




Escondido atrás da árvore!!!





A paisagem não pode ser mais bonita!!! O céu não pode ser mais azul!!! Olhem que foto!!!!


Aqui na direita, eu andando no balanço que encontrei na trilha!!!
Caminhando na trilha!!!


Pela minha cara, vocês podem ver que eu não fiquei muito feliz de ir embora!!! Dei um Good by, pra minha companheira, a rede!!!



Olhem a beleza das flores!!!




Aqui a revelação do hotel!!! Dando tchal pra ele!!!


Esse é um tunel que vai pro aeroporto de Salvador!!! Lindo não!! Dá bastante emoção!!



Sou comandante kid da TAM!!! Aqui eu servindo balinhas pros passageiros!!!








Ouvindo som!!




Aqui, no vôo do RJ pra POA, tirando foto com o comissário de bordo!!!





Me vestiram que nem o chefe da cozinha!!!



Essas férias foram MARAVILHOSAS!!!!!!!!  
Peguei um bronzeado, fui na praia, passeei, me diverti muito!!!!
Mas hoje, segunda, já começam as aulas de novo!!!
Mas o que importa , é que eu ,

APROVEITEI   MUUUUUUIIIITO!!!!...Neno

5 comentários:

  1. Parabéns,Neno pelo teu lindo jeitinho de contar as tuas férias.

    Foram realmente maravilhosas e hoje, nesse frio, estamos beeeeeeeeem diferentes da vida de lá.

    Mas, fazer o que?

    Tentar nos adaptar e recordar os lindos momento por lá e já sonhando com as próximas ,em janeiro!

    Momentos felizes aqui mostrados e todos os outros de lá!!! Saudades ficam...beijos,vovó

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor

    Que bom que aproveitaste bastante essa viagem, junto á vovó e vovô...Adorei acompanhar vc pelo Blog e ver as fotos lindas tiradas pela vovó!!!
    Agora que começaram as aulas é estudar bastante e guardar na lembrança esses momentos tão legais!!!
    Beijão da Mãti

    ResponderExcluir
  3. Neno,que lindas as tuas fotos!Nem sei qual gostei mais,mas deu pra ver que divertiu muuuuuuuuuuitooooo mesmo!...rss...beijo da menina voadora!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas fotos,Neno
    Férias são tudo de bom,né?
    Um beijinho para você
    de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. Menino! você tentando subir na árvore me lembrou muito o Tarzã!Estas maravilhas todas, por acaso, são da nossa linda e hospitaleira Bahia? rs.bjs e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆