Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Mamãe, vou te mostrar uma coisa...



Mamãe,fiz este presente pra ti!!!
Vou te mostrar todas as etapas de como eu  fiz.

Fiz aqui na vovó.


Terminando de pintar a parte azul.

Parte azul terminada.

Pintando parte vermelha.

Pintando parte verde.


Secando.



Aqui o presente já embrulhado.
E tu já ganhou.Gostou???





Esse foi o presente que eu fiz na aula.


 
 
 
 
 
 


Achei uma idéia legal...É uma almofadinha descanso para relaxar os olhos, com cheirinho de camomila e canela...

Desejo um ótimo dia das mães para ti!!!

Agora tu já está com o presente nas mãos


Bjs do Neno


Aqui  a música que cantei pra ti na festa do colégio.

video

5 comentários:

  1. Amei todos os meus presentes,que surpresa legal!!!Adorei a pintura da caixinha....Ficou lindo!!!
    Ter você é o meu melhor presente!!!!!!!!!!!!!!!!
    TE AMO MUITO!!!
    Beijão Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Neno, já vi que mamãe adorou. E só podia!

    Fizeste om toooodo o carinho e cuidado em cada fase...

    Muito lindo o teu trabalhinho e que bom que agradou!

    A vovó sabia que ia ser assim! beijos pra mamãe nesse dia e um prz ti,vovó

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nenusco !
    Que presentes lindos que tu fez !
    A mamãe deve de ter ficado muito feliz mesmo !
    E que música bonita que tu cantou !
    O Gui adorou ver o teu vídeo ...
    Beijos da Tita e do Gui.

    ResponderExcluir
  4. Neno,que lindos presentes para a mamãe!Feito com todo carinho!E a música me emocionou,imagino sua mãe!Parabéns a voce e sua mamãe também!Tome bastante suco de laranja prá ficar bom logo!Beijo da menina voadora!

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo!Tenho certeza que ela adorou...bjs garotinho.

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆