Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

* Foram 3 dias muito legais...


Nessa  6 feira bem cedinho,pegamos o avião pra ir para S.Catarina...Eu estava muito contente e louco pra chegar.

 foto que fiz da asa do avião
 logo que chegamos no aeroporto de Floripa
 aqui, chegando no hotel. Eu nunca vi nada tão GRANDE! ENORME!
 conhecendo a praia antes de ir para o apartamento
 perto dos homens do sambaqui
 numa trilha
 numa pedra grande
 na água linda
 adoro brincar na areia e levei meu boneco, fiz um canal legal

 abraçando o vovô que ganhou da fábrica esse presente por ter trabalhado 45 anos lá.
 num chafariz do beija-flor
 no caminho açoriano
 no restaurante
 olhando a piscina à noite

 consegui tirar foto da vovó , mas sempre escondida

 outro canal
 entrada dos apartamentos

 novamente no restaurante
 no parque
 piscina térmica
 praia com vovô e sem colete, viu papai,rsrs... Não ia pagar mico!
 e olha como fui fuuuundo!

 na piscina com massagens e vovô
 vovó achou esse vidro e fez essas fotos do fundo da piscina



 uma pose
 num bar dentro da piscina
 consegui me levantar!

 aqui, eu triste, na hora de voltar...na saída do hotel!

 Pena!Acabou! Mas foi muito bom!

Pra me animar, na volta, pela TAM, mostrei meu crachá e fui o Comandante Kids do voo...Muito legal!

5 comentários:

  1. Neno, foram muito legais mesmo esses dias por lá!

    Aproveitamos muito bem cada cantinho daquele hotel dos sonhos. Eu também nunca vi nada maior do que ele. Quanta coisa linda! VIVA o VOVÔ,né???

    Foi muito bom! beijos,vovó

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nenusco !
    Que lindas as tuas fotos !
    Deu para ver que aproveitaste muito bem o passeio, né ?
    Valeu muito a pena ir conhecer o "Costão do Santinho"...
    Beijos,
    Tita e Gui.

    ResponderExcluir
  3. Neno,que fotos lindas!Você no fundo da piscina ficou demais!Que hotel enorme,não é mesmo?Eu não conheço e adorei!Valeu ter nos mostrado!Beijo da menina voadora!

    ResponderExcluir
  4. Que show garoto!Adorei a "mesona" cheiinha de coisas gostosas,o mar e tudinho mais...rs.bjs

    ResponderExcluir
  5. Que hotel lindo, Neno e
    que final de semana "legaus", né?
    Um super lambeijo para você do aumigo
    Super Pepi

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆