Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Teve passeio com o meu colégio no Museu de Ciências e Tecnologia da PUC


Eu fui  ontem com o colégiio,no  MUSEU DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA da PUC eu vi muitas coisas novas .



 Vi bichos paus que parecem um galho mas é um pouco mais gordo que um galho.

Eu também vi minhocas e segurei uma na mão  ,eu vi pele de cobra mas não vi a cobra porque ela foi no veterinario  e o nome na cobra era jugi.

Tinha jogos de ciências e muito mais tinha até  um carnotossauro na entrada...neno

4 comentários:

  1. Puxa,Neno!

    Deve ter sido muito legal mesmo.

    Ir com os coleguinhas é muito bom e esse tal de dinossauro com esse nome???Sai de miiiiiiiiiiiiiim!!!

    beijos,vovó

    ResponderExcluir
  2. Oi, Neno !
    Que legal a visita no museu da Puc !
    O Gui adorou ver o cartonossauro !
    Beijos,
    Tita e Gui.

    ResponderExcluir
  3. Neno,que passeio legal!Eu nunca vi um carnotossauro...deve ser bem grandão!Adorei a sua visita nesse museu!Beijos da menina voadora,

    ResponderExcluir
  4. "carnotossauro"?!ue nome mais feio...argh!!Gostei do "galhinhomais gordo"...rs.Muito legal!bjs.

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆