Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

a melhor vovó do mundo


Era  uma  vez  uma  vovó   que  se chamava   Rejane  mas  todo mundo  chamava  ela   de  chica.

Um  de  seus  netos     se  chamava  Franco  mas  todo  mundo  chamava  ele  de  neno  .
Pro  neno   ela  era  a  a  super  melhor  vovó  do  mundo.
O  neno  sempre  dizia  fot  te  adoro   (fot  quer  dizer  vovó  na  lingua  neno )
bom  sempre  gostei  dela  e  sempre  vou  gostar   .  
perguntem  pra    chica  pra  saber  se  isso  é  verdade  ...neno

5 comentários:

  1. Nooooooooooooooossa,Neno!!!Que linda declaração essa!!!

    Chegou num dia que estou como uma galinha, tontinha, com a labirintite e veio me melhorar!!!Depois dessa, estou muiiiiiiiiiiiito bem,mesmo!

    Também te adoro e desejo tudo de bom pra ti e todos os meus netinhos e netões, pois Matteo e Pippo já estão uns grandalhões...beijos da vovó Chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nenusco !
    Que linda essa declaração que tu fez para a vovó !
    Ela deve de ter ficado muito feliz mesmo !
    Beijos da Tita e do Gui .

    ResponderExcluir
  3. Olá Neno,

    Fiquei muito feliz com sua visitinha, obrigada!
    Achei linda sua declação para sua vovó, parabéns!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Esta declaração de amor é tudo de bom!!!D+++++...bjs

    ResponderExcluir
  5. Neno,
    Adoramos saber um pouco de você e de sua vovó...
    Ela é muito legau mesmo...estás com razão
    Lambeijos carinhosos
    do aumiguinho
    Pepi

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆