Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Férias em porto de galinhas!!!




Cheguei   sabado  aqui  em  porto  alegre  só que  só  domingo  deu  pra  me  mexer.   as  férias  em  porto  de  galinhas   foram  sensacionais   respondendo   a nossa  amiga  anne  lieri  vi  muitas  galinhas  sim  vocês  devem  ter  visto  eu  e  o  gui  perto  de  galinhas  nas  fotos .  fui  em  bastante ca  praias  vou  contar  todas:
porto de galinhas
praia do carneiro
ilha do carneiro
muro alto
maracaipe
pontal do maracaipe  (o  lugar  mais  perto  da  africa)
 fomos  em  manguezais    e  vou  dizer  as  praias  que  não  ficamos  mas  só   passamos :
guadalupe
praia da boa viagem
praia do cupe
e recife
bom   agora    olhem  as  imagens  das  praias   lá  em  cima  do  texto ou no blog canteirosdavida.blogspot.com da vovó!

Pena que hoje começa a aula e não posso ir porque tenho que ir no tio Zoratto, pois peguei uma virose por lá e o Gui chegou aqui e pegou de mim,coitado!

4 comentários:

  1. Olá Neno,
    Que bom que gostou das férias
    Que chato que o Gui tá dodói
    Vou pedir ao PAPAI DO CÉU para ele melhorar logo
    Lambeijos e Ronrons
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  2. Neno,eu vi as fotos!Lindas as suas férias!Adorei as galinhas e essa sua está muito divertida tambem!Espero que voce fique bom logo!Beijos da menina voadora!

    ResponderExcluir
  3. Oi querido! Vejo que você melhorou! Isso foi uma ótima notícia! Mas fale direitinho com o Dr Zoratto para ver se está tudo bem e depois pede para a vovó avisar como estão as coisas. Muitos beijinhos desejando melhoras para você.

    ResponderExcluir
  4. Oi meu amiguinho! Vim ver como vc está. Tudo bem? Hoje é um dia especial é dia dos papais então transmita aos papais de toda a família um feliz dia dos pais. Aproveite bastante o dia de hoje!! Beijinhos

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆