Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Uma recordação e uma guerra...



Esse é um bilhete que vou guardar para sempre.

Estou sem ir  na aula há vários dias por causa de um baita gripão.

Assim, junto com os trabalhinhos que a profi mandou pra eu fazer em casa, veio esse ,que adorei e tem a assinatura dos meus coleguinhas.

Que legal! ( Clicando aumenta a foto)

Agora a GUERRA!!!


Estamos  em GUERRA CONTRA OS VÍRUS e colei essa faixa que fiz, na porta ...

Quero ganhar deles!!

VOU GANHAR DELES!!!


4 comentários:

  1. Oi, Neno !
    Que legal esse cartão com as assinaturas de todos os teus coleguinhas !!!
    E quanto a guerra contra os vírus, tenho certeza de que vais conseguir vencer logo, logo ! Eu e o Gui, estamos torcendo para que tu melhore logo desse gripão .
    uM BEIJÃO,
    tITA

    ResponderExcluir
  2. Filho a mamãe ficou emocionada com o carinho da prof.Vanessa e dos teus coleguinhas, te mandando esse cartão!!! Tenho certeza que vc vai ficar BOM logo!!! Mil bjs

    ResponderExcluir
  3. Neno,que lindo cartão de seus amiguinhos da escola!Eles estão torcendo para voce sarar logo e eu tambem!Beijos da menina voadora!

    ResponderExcluir
  4. Oi querido!!! Este cartão foi para te mostrar como você é importante!!! Viu? Agora estes vírus vão morrer de medo e sair correndo!!! Melhoras querido!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆