Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Resumo do meu 7º livro: O Vampiro Dançarino


Um   dia   o   bat  pat  estava   dormindo   e  as  23h33   e  ouviu   uma   música . Era    valsa
ela   vinha   lá  do   castelo   assombrado.     Era   o    vampiro  dançarino
dançando   com    uma   pequena   papagaia    carioca.

O    bat   pat   se   tornou   amigo   do  
vampiro    dançarino
e   da   papagaia .   

Depois  todas   as  23h33    treinavam   valsa .

O    vampiro   dançarino era   PROFESSOR  de   dança e     Rebeca     era   aluna    e   um    dia   decidiram    fazer   um    baile .     

 No   dia   do   baile ,   eram   exatamente    23h33    o    vampiro   dançarino  dançou   e   todos   se   divertiram   muito    e   um   dia   o   vampiro   dançarino    foi   dar   aula    no  
RIO  DE   JANEIRO   mas  ele   disse   que   vai   voltar    ...neno

9 comentários:

  1. Neno me divirto lendo seus resumos. Bem explicadinho! Beijinhos e parabéns por mais este livro!!!

    ResponderExcluir
  2. Neno,muito divertido esse vampiro dançarino!Adorei seu resumo e também seu blog que está muito bonito!Beijos da menina voadora!

    ResponderExcluir
  3. Você tá que tá nos livros...rs! Uma verdadeira "tracinha".Devorando!!!Muito bom!!!um cheiro baiano.bjão

    ResponderExcluir
  4. estou lendo este livro adorei vc resumiu muito bem

    ResponderExcluir
  5. Gostei de seu resumo mas achei que estavam faltando mais detalhes, como os personagens e locais !!!

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando ver as tuas indicações de leitura... acho que vou abrir uma parte no meu blog para minha filha indicar os livros que ela anda lendo. Assim outras mães/crianças podem se inspirar!

    Obrigada, e continue lendo! :)

    ResponderExcluir
  7. Isto é uma porcaria já li e tem mais coisas no livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, se eu fosse fazer hoje, seria diferente e bem melhor.
      Tinha apenas 7 anos.
      Mesmo assim obrigado.
      OBS: isso foi apenas um resumo, não era pra ser grande.

      Excluir

◆ Que bom que você veio! ◆