Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

* O menino do dinheiro


Eu  acabei  agorinha de  ler    o  livro  O  menino  do  dinheiro,do Reinaldo Domingos, que ganhei da Tita.

Aprendi    quase  todas  as  coisas   de  educação  financeira       vou  contar  1  delas.

Para  ser   independente  financeiro   você  tem que  passar  por  a   metodologia   DISOP
1-    o que  é  metodologia  DISOP?

resposta-   metodologia  DISOP  é   tipo  um  mapa  para  alcançar   a  independencia  financeira  

o  primeiro  passo   da  metodologia   DISOP  é  diagnosticar   ,o  segundo  é   sonhar 
o  terceiro  é   orçar   e  o  ultimo  é  poupar.

Tem que  saber  fazer  todas   essa   coisas   para    ser 
independente   financeiro     mas
alguns   não  querem   ser  independente  financeiro.

Sabe   porque ?    é  porque   para   ser  independente  financeiro    é  tipo  querer  ganhar   uma    corrida sem   ter   treinado  nem   um   pouquinho  .

Bom  isso  é  tudo  que   eu  ia  contar  pra  vocês  

Ah,  quase  esqueci,  quer   uma  dica   compre  o  livro   ...  neno

5 comentários:

  1. Neno, acompanhei todos os passos dessa tua leitua e vi que as dicas do livro são bem boas mesmo.

    Eu aprendi todas e agora disseste que vais contar tudinho pra mamãe e papai.

    Eles vão adorar! beijo e continua assim. vovó

    ResponderExcluir
  2. Oi, Neno !
    Que bom que tu gostou do livro que eu te dei !
    Adorei conhecer a metotologia DISOP !
    É isso aí, mesmo ! Se as pessoas começarem a fazer isso bem certinho, vão conseguir a tão sonhada independência financeira ...
    Um beijão para ti, e acho que daqui uns tempos, tu já vais poder trabalhar no FANTÁSTICO da Globo, dando umas aulinhas de economia - rsrsrsrs...
    Tita

    ResponderExcluir
  3. Neno,nos dias de hoje sempre é bom fazer um pé de meia!Muito legal o resumo que faz desse livro!Deve ser interessante!Beijos da menina voadora!

    ResponderExcluir
  4. Filho
    Adorei os ensinamentos que vc me passou do livro, vc aprendeu bem direitinho!!! E obrigada Tita por este presente tão instrutivo para o Franco!!!bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica e das explicações!!! Obrigado!!! beijinhos,
    Regina
    PS já são 6 livros!!! Estou gostando!!!

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆