Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

Esse é o resumo do meu primeiro livro do ano







Nome do livro: O TeSOURO DO CEMITÉRIO
No começo do livro o bat pat estava em sua cripta dormindo quando ele ouviu um barulho .

Ele acordou e saiu de sua cripta e foi ver o que era . Essa parte é que vocês vão ficar com medo...

Era uma coisa com uma capa roxa em seu corpo e ele tinha um saco e tirou do saco uma picareta e ele tinha um parceiro um corvo e até que o corvo viu o bat pat.
O corvo vooooou muito rápido atrás do bat pat
e o bat pat lembrou que o primo dele o asa frouxa tinha ensinado uma manobra para ele .

O bat pat fez a manobra que o primo dele asa frouxa tinha ensinado .

O bat pat girou um monte de vezes e o bat pat
despistou o corvo e o bat pat caíu na casa dos silver esse é o sobrenome deles.
o bat pat tinha quebrado a asa ,esqueci de dizer o bat pat é um morcego.


Vou contar o final : o bat pat discobriu quem era aquele que tinha uma capa roxa , picareta e um parceiro o corvo . Ele era um ladrão .

O ladrão foi preso fim...neno

12 comentários:

  1. ai...ai...eu morro de medo de morcego!bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também odeio morcegos,mas não chego a ter medo!
      RSRSRS ^^

      Excluir
  2. Oiii.. Neno! Adoramos tua visita, a Manu e a tia Mel! Muito Obrigada! Mas ... este teu texto está de arrepiar! Tenho um medo de morcegos, que nem te conto. PARABÉNS! Grande abraço, Mel

    ResponderExcluir
  3. Neno,eu sabia que ia ficar com medo!...Ainda mais com todo esse suspense que voce fez!Parabéns!Resumiu direitinho,mas acho que vou demorar pra dormir á noite!Beijos da menina medrosa e voadora,

    ResponderExcluir
  4. Neno! Adorei a história do primeiro livro.
    Tenho medo do Bat Pat.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Chica,adorei.......ainda não conhecia.....bjcas bem assustada !!!!

    ResponderExcluir
  6. gostei muito só que repete muito bat pat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão! Mas..isto foi para botar um pouco de suspense
      no resumo! Beijos!

      Excluir
  7. Olá!

    Aqui que fiquei sabendo desses livrinhos do Bat Pa. Minha filha já leu 5 livros da coleção e está amando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta coleção é realmente muito boa..
      Adoro os livros do BAT PAT!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, este Neno é uma máquina, coisa linda ver um adolescente, lendo , poetando, contando história... Chica um neto assim é ais que um luxo! Parabéns a avó e ao neto exemplo!

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆