Bem vindo!

Bem vindo!

Quem passa sempre por aqui???

minhocas

essa é a minhoca que fiz no colégio
esse é o livro que estou lendo na aula

Gui, escuta isso!


Eu estou estudando no colegio sobre minhocas vou contar tudo que eu sei:

Você sabia que existe uma minhoca gigante na africa e na austrália?
As minhocas não gostam nada da luz do sol e gostam da umidade e elas comem melão, melancia , folhas e principalmente terra.
As minhocas gostam mesmo de quando a gente molha a terra e o jardim.

Os pescadores cortam as minhocas em vários pedacinhos para ter bastante iscas, e onde não tem muita terra as minhocas morrem.

E se cortar uma minhoca ao meio ela se junta se cortar o rabo ele cresce de novo .

Estou lendo o livro minhoquices e é bem legal!

4 comentários:

  1. Neno,voce está ficando craque em minhocas!Adorei saber mais sobre elas!Lindo seu texto!Beijos da menina voadora!

    ResponderExcluir
  2. Não acha uma maldade o pescador cortar a minhoca em vários pedaços?! Eu não tenho coragem de fazer isto não.bjs
    Tem um selinho do Homem Aranha,lá no Reino da Fantasia,pra você.Quando puder vá buscar,tá?! bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu amor
    Voce aprendeu um monte de coisa sobre as minhocas!
    Parabéns!
    Bjs mamãe

    ResponderExcluir
  4. Oi, Neno !
    Que linda essa minhoca que tu fez no colégio !
    E eu não sabia que existia uma minhoca gigante na África e na Austrália ... Adorei a tua explicação !
    Um beijo da Tita e do Gui .

    ResponderExcluir

◆ Que bom que você veio! ◆